Dolar:

Peso:

Dolar:

Peso:

Notícias
OPORTUNIDADE -
01/07/2024 16:19

Com mercado aquecido, Ribeirão Preto acompanha crescimento do PIB da construção civil

Contribuindo com o desenvolvimento do setor no município, a Perplan realiza a entrega de seu 15º empreendimento na cidade no próximo dia 04 de julho 

O setor da construção civil deve crescer em 2024 mais do que o previsto. De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) a projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) do setor apresentou um avanço positivo de 1,3% para 2,3%. Com uma atuação de destaque no segmento, Ribeirão Preto contribui ativamente para essa evolução. No decorrer dos anos, o município se tornou referência em qualidade urbanística e arquitetônica, com lançamentos cada vez mais arrojados em termos de engenharia, design, tendências e tecnologias aplicadas nos produtos.
 

O residencial THZ 2965, 15º produto da Perplan em Ribeirão Preto, está localizado no Jardim Botânico; entrega acontece nesta quinta-feira, dia 04 de julho – Imagem: Divulgação

Com o viés em alta e o bom desempenho no segmento, a Perplan, que há 23 anos tem sido um polo de desenvolvimento imobiliário na cidade, se prepara para entregar mais um empreendimento. O residencial THZ 2965, 15º produto da marca no município, está localizado na zona sul, no Jardim Botânico, contribuindo para o crescimento e a valorização da região.
 

“Estamos muito orgulhosos com a conclusão desse empreendimento. O THZ conseguiu aliar uma localização privilegiada – a uma quadra da Av. Prof. João Fiúsa, ao lado do Über Parque Sul e com toda a conveniência do entorno – com um projeto ímpar, que reúne soluções inteligentes para traduzir as tendências do nosso tempo, sempre com foco em proporcionar qualidade de vida aos moradores, missão que faz parte do DNA da nossa marca”, enfatiza Rafael Batista, diretor de incorporação da Perplan. 
 

Detalhes do empreendimento
 

O THZ 2965 tem projeto arquitetônico assinado pelo escritório paulistano Marchi Arquitetura e paisagismo de Martha Gavião Arquitetura Paisagística. O empreendimento, que possui uma torre com apartamentos de 100,35 m² e 132,55 m², conta com detalhes que o diferenciam de outras opções disponíveis nesse mesmo nicho de mercado, tanto dentro das unidades – como água quente em todos os lavatórios, janelas com dimensões maiores e possibilidades de automação –, quanto nas áreas comuns.
 

Um exemplo é o complexo de lazer, entregue equipado e decorado. Entre os atrativos estão piscinas com deck/solarium adulto, infantil e Family Club climatizadas, piscina com raia de 25m com acessibilidade, academia, quadra esportiva, playground, salão de festas e churrasqueira, entre outros itens.
 

O empreendimento, que possui uma torre com apartamentos de 100,35 m² e 132,55 m², conta com detalhes que o diferenciam de outras opções disponíveis nesse mesmo nicho de mercado – Imagem: Divulgação

Sobre a Perplan
 

A Perplan foi fundada em 20 de setembro de 2000, em Ribeirão Preto, após a união de duas empresas com mais de 25 anos de experiência reconhecida no setor – a Construtora Perdiza Villas Boas e a CP Construplan. O principal objetivo da empresa é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros e empreendimentos, com um rigoroso planejamento urbano, arquitetônico e ambiental. 
 

Atualmente, está presente em cinco estados do Brasil (SP, RJ, MG, MS e GO), em 25 cidades, com mais de 6 milhões de m² de áreas urbanizadas, 40 empreendimentos lançados e 7 mil unidades entregues.

Facebook
WhatsApp
Telegram

+ NOTÍCIAS

unnamed-3
BARRETÃO
Eventos -
Cidade ‘Parque do Peão’ se prepara para receber mais de 900 mil de visitas pa...
WhatsApp-Image-2024-07-17-at-15.50.01
FÉRIAS DE JULHO
Notícias -
Franca Shopping tem programação gratuita de quinta a domingo
WhatsApp-Image-2024-07-17-at-10.33.37
CULTURA
Geral -
"Cafezinho na Fazenda": programa do YouTube conta histórias das fazendas cafe...
  • CARROS
  • IMÓVEIS
  • GERAL