Dolar:

Peso:

Dolar:

Peso:

Eventos
CULTURA -
21/06/2024 13:32

Alunos de teatro da Instituição Aparecido Savegnago realizam apresentação pedagógica

Mostra teatral acontece na próxima segunda-feira, dia 24, no anfiteatro da entidade, e marca o encerramento semestral da disciplina

Os alunos da disciplina de Teatro da Instituição Aparecido Savegnago realizam na próxima segunda-feira, dia 24, uma apresentação pedagógica de encerramento de semestre. Dirigida pela professora Thais Foresto, a mostra teatral acontece às 19h30, no Auditório Isaura Bolsoni Savegnago, em Sertãozinho, com entrada gratuita ao público.

De acordo com a professora, nessa exposição os alunos compartilharão fragmentos de algumas cenas e ideias da montagem, com intuito de instigar e revelar como é a organização e os bastidores de uma apresentação teatral.

“Durante as aulas de Teatro desse primeiro semestre (2024), os alunos vivenciaram jogos teatrais, exercícios de improvisação, expressão corporal, espacialidade e sonoridade da cena a fim de se prepararem para a montagem de um espetáculo teatral que será realizado ainda no segundo semestre deste ano”, afirmou Thais.

Na oportunidade, além da demonstração na prática de algumas atividades desenvolvidas em aulas, a apresentação pedagógica promoverá a abertura de processo do espetáculo que está em preparo para o segundo semestre.

Serviço
Apresentação pedagógica de Teatro com alunos da IAS
Dia: Segunda-feira, dia 24 de junho
Horário: às 19h30
Local: Auditório Isaura Bolsoni Savegnago
Endereço: Rua José Bonini, 536, São João – Sertãozinho/SP
*Entrada: * gratuita

Sobre IAS
A Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, percussão, bateria, canto coral, teatro, balé, ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Em 2024, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 6, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Ministério da Cultura. Conta com patrocínio das seguintes empresas: ouro – Savegnago Supermercados; prata – Caldema e Prática; bronze: Selmi, Triex, Siamar, Café Utam e Fast Gôndolas e Check-outs.

Facebook
WhatsApp
Telegram

+ NOTÍCIAS

unnamed-3
BARRETÃO
Eventos -
Cidade ‘Parque do Peão’ se prepara para receber mais de 900 mil de visitas pa...
WhatsApp-Image-2024-07-17-at-15.50.01
FÉRIAS DE JULHO
Notícias -
Franca Shopping tem programação gratuita de quinta a domingo
WhatsApp-Image-2024-07-17-at-10.33.37
CULTURA
Geral -
"Cafezinho na Fazenda": programa do YouTube conta histórias das fazendas cafe...
  • CARROS
  • IMÓVEIS
  • GERAL