Dolar:

Peso:

Dolar:

Peso:

Eventos
AGRISHOW -
25/04/2024 15:53

Agrishow: Colombo leva única máquina multiplataforma para safra recorde de grãos

Estande terá a única máquina do mundo para multiculturas do Brasil e uma colhedora de feijão desenvolvida para o mercado norte-americano. O espaço conta com mais de 4 mil metros e cerca de 30 máquinas expostas

A Indústrias Colombo, referência em tecnologia e inovação no setor agrícola, participará da Agrishow 2024, onde apresentará seu portfólio de produtos de última geração. A empresa, genuinamente brasileira, localizada em Pindorama/SP, produz máquinas de colheita mecanizadas para grãos e sementes, além de componentes agrícolas. Durante os dias da feira, a empresa vai apresentar para os visitantes a única máquina do mundo para multiculturas do Brasil, a AVANTI e uma colhedora de feijão desenvolvida especialmente para mercado norte-americano.

“O foco da Indústrias Colombo na Agrishow deste ano é destacar a excelência na qualidade dos grãos, com a redução significativa de danos mecânicos e índices de perdas na colheita. Isso é alcançado através da utilização de tecnologias de ponta e produtos inovadores, que estão revolucionando o mercado agrícola”, destaca o diretor de operações, Leonildo Colombo Neto.

A empresa tem o compromisso de oferecer soluções que agregam valor ao dia a dia dos produtores, proporcionando maior performance operacional, redução de custos e aumento da rentabilidade na comercialização de grãos e sementes.

Durante a Agrishow, os visitantes poderão visitar o estande que contará com mais de 4 mil metros quadrados e conhecer as novidades do portfólio com cerca de 30 máquinas expostas para a colheita mecanizada de grãos, com destaque para a cultura do café (arábica e conilon), amendoim e feijão.

Entre os lançamentos e destaques que serão apresentados pela Indústrias Colombo na Agrishow 2024 estão recolhedoras para café arábica e café conilon e uma recolhedora de feijão desenvolvida especialmente para o mercado americano, além da Avanti + BH35 que promete elevar o padrão de excelência na produção agrícola na colheita de grãos e sementes.

“A presença da Indústrias Colombo na Agrishow reafirma nosso compromisso com a excelência em tecnologia agrícola e sua posição de destaque no mercado nacional e internacional. A empresa continua investindo em pesquisa, desenvolvimento e parcerias estratégicas para oferecer soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis aos agricultores”, destaca Neto.

AEMCO
Com atuação no ramo de componentes, a AEMCO, uma das empresas da Colombo, líder na indústria brasileira, estará preparada com todo seu portfólio de produtos, com especialistas no atendimento para receber todos os fabricantes de implementos agrícolas.

“Nosso foco é produzir componentes de qualidade, segurança e custo-benefício, garantindo para nossos clientes, as melhores soluções em transmissões, fornecendo caixas de transmissão, eixos cardans, terminais e limitadores de torque”, Joel Backes, diretor comercial da Colombo.

A participação da Indústrias Colombo na Agrishow 2024 reforça seu compromisso em oferecer tecnologia de ponta e inovação para o setor agrícola, mantendo sua tradição e excelência.

Não deixe de visitar nosso estande para conhecer essas novidades e soluções que estão transformando a agricultura moderna.

Serviço

AGRISHOW 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
Site: www.agrishow.com.br

Sobre a Indústrias Colombo
A Indústrias Colombo é uma multinacional brasileira, presente em mais de 60 países, que atua fortemente no desenvolvimento de soluções em máquinas para a colheita mecanizada de grãos (MIAC), peças e componentes agrícolas (AEMCO).

Com 50 anos de história, a Colombo é um grupo empresarial sólido e em constante crescimento, com sede em Pindorama, interior de São Paulo, e mais de 900 funcionários.

No exterior, a Indústrias Colombo possui 2 empresas de apoio comercial e técnico: uma na cidade de Adel, na Georgia, nos Estados Unidos, e outra em Río Cuarto, na província de Córdoba, Argentina.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa da Indústrias Colombo
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – comunicacao@casadacomunicacaofranca.com.br

Facebook
WhatsApp
Telegram

+ NOTÍCIAS

IMG_8811
ATO DE AMOR
Ipuã -
Ipuã se une em solidariedade aos irmãos do Rio Grande do Sul
WhatsApp-Image-2024-05-13-at-16.04.05
SAÚDE
Notícias -
Hapvida NotreDame Intermédica prepara ações de conscientização no Dia Naciona...
WhatsApp-Image-2024-05-15-at-09.43.29
ROCK
Eventos -
João Rock revela semifinalistas do Concurso de Bandas
  • CARROS
  • IMÓVEIS
  • GERAL