Dolar:

Peso:

Dolar:

Peso:

Notícias
CLUBINHO DO HIPOPÓ -
31/10/2025 16:40

Cory relança Clubinho do Hipopó em plataforma digital

Iniciativa resgata a comunidade criada nos anos 90 e oferece novos conteúdos e experiências para pais e filhos

Resgatando um clássico dos anos 90 e conectando-se a uma nova geração de pais e filhos, a Cory Alimentos anuncia o retorno do Clubinho do Hipopó. A iniciativa cria um espaço on-line para que crianças e famílias vivam momentos de diversão e descobertas junto com o icônico personagem Hipopó e sua turma.

O Clubinho terá cadastro gratuito e oferecerá diversos benefícios aos membros. Nos três primeiros meses, por exemplo, eles ganharão um chaveiro exclusivo e a carteirinha oficial on-line, que já está repaginada. O cadastro deverá ser feito pelo site (www.clubinhodohipopo.com.br) a partir desta sexta-feira, dia 31 de outubro.

A primeira fase do novo Clubinho disponibilizará acesso a conteúdos exclusivos, missões semanais que desbloqueiam itens para brincadeiras on-line, desenhos para colorir, uma galeria de fotos de fãs e votações para novas histórias no canal oficial da Hipopó TV no Youtube ((https://www.youtube.com/channel/UC8I6JPbnhnJr-ZLEzMhCNjw/posts?pvf=CAM%253D).

Um grande sucesso nos anos 90, o Clubinho do Hipopó chegou a ter 100 mil sócios, além de jornalzinho, envio de carta de aniversário, envio de brindes e promoções exclusivas. Em 2025 o projeto chega digital e apostando na interatividade.

“Queremos transformar o Clubinho em um espaço de convivência digital entre as famílias, fortalecendo a ligação emocional com o personagem. Hoje, o Hipopó é muito mais do que um produto, ele é um personagem vivo”, destaca Daniel Andreolli, diretor de Marketing e Inovação da Cory.

Mais lançamentos e novidades
Outros recursos e benefícios do Clubinho do Hipopó serão liberados gradualmente em ciclos de dois a três meses, incluindo área de descontos em parceiros e materiais especiais. A previsão é de que o Clubinho também ganhe, em breve, uma versão em aplicativo.

“A Cory deseja que o Clubinho do Hipopó se torne um espaço de afeto e diversão, onde pais e filhos compartilhem experiências, criando uma comunidade viva e engajada, capaz de aproximar gerações, fortalecer o carinho pelo Hipopó e ampliar a conexão emocional das famílias com a marca”, revela Felipe Nascimento, diretor executivo da Cory.

Facebook
WhatsApp
Telegram

+ NOTÍCIAS

WhatsApp-Image-2025-11-01-at-10.54.41-3
HALLOWEEN
Ipuã -
JB Supermercados leva doces, alegria e fantasia às escolas de Ipuã
foto-siga-flutuando-pow
POW FESTIVAL
Notícias -
Instalação sensorial “Siga Flutuando”, de Felipe Yung (Flip), chega ao POW Fe...
IMG_1050
INAUGURAÇÃO
Ipuã -
JB SUPERMERCADOS INAUGURA NOVA UNIDADE EM IPUÃ E AMPLIA SUA ATUAÇÃO NA CIDADE
  • CARROS
  • IMÓVEIS
  • GERAL