Reunindo criatividade, inovação e tecnologia, evento acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no espaço A Fábrica; programação contará com oficinas, palestras, exposições, música, games, experiências, feira criativa e food park
O POW Festival – evento que inseriu o interior de São Paulo no circuito dos grandes festivais de criatividade, inovação e tecnologia – já está com ingressos disponíveis no site oficial. Este ano, a programação é 100% gratuita. Para garantir a participação nas atrações, é indicado baixar os acessos antecipadamente.
Além do ingresso geral – que vale para a entrada no evento, incluindo acesso ao POW Market, feira criativa que fez sucesso na primeira edição em 2023, experiências, exposições, games, apresentações musicais e food park – o público também deve selecionar para se inscrever gratuitamente nos workshops, oficinas e palestras que estarão disponíveis em breve.
“As vagas para estas atrações são limitadas. Ao acessar o site pra garantir os ingressos gratuitos, o público poderá escolher as oficinas e palestras que tem interesse em participar”, explica Rodrigo Carlomagno, Head dos Projetos Institucionais do Instituto SEB, promotor do evento.
Programação
Percorrendo pautas sociais e abordando temas como sustentabilidade, tecnologia, inovação, arte, criatividade e empreendedorismo, o evento contará com mais de 50 atrações. A programação será divulgada em breve.
Sobre o POW Festival
Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura, Governo Federal União e Reconstrução, Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura Economia e Indústrias Criativas, Instituto SEB e Zupi.Live apresentam: POW Festival – 2ª Edição.
Em 2023, o evento colocou o interior de São Paulo no circuito dos grandes eventos de criatividade. Com dois dias de programação, o POW Festival contou com 50 atividades imersivas gratuitas e 19 palestras nacionais e internacionais, shows musicais, arte, entretenimento e cultura, reunindo um público rotativo com cerca de 6 mil visitantes nos dois dias.
O POW Festival – 2ª Edição é aprovado nas Leis de Incentivo Fiscal à Cultura – Federal: PRONAC Nº 238809 e Estadual: PROAC Nº 47101.