Banner
Banner

Exame cobrou conhecimentos específicos para cada curso

    Vestibular 2010 da Fuvest terminou nesta terça-feira (5); mais de 34,6 mil participaram do processo seletivo.

      A Fuvest acaba de divulgar os cadernos do terceiro dia da segunda fase de seu vestibular 2010. As provas estão disponíveis no site da instituição.

http://www.fuvest.br/vest2010/provas/fuv2010_2fase_prova3.pdf 

     Nesta terça (5), os candidatos tiveram que fazer as provas específicas. As matérias variam de acordo com a carreira escolhida. No total, a prova cobrava 12 questões discursivas.

      A prova de hoje era considerada por alunos e professores como a mais difícil do processo seletivo. O exame é conhecido por cobrar conhecimentos mais aprofundados das disciplinas.

      Uma das mudanças do vestibular deste ano foi o aumento no número de questões nesta etapa. Os alunos tiveram 20 minutos para fazer cada uma das questões. Até o ano passado eram três horas para responder dez perguntas em cada dia.

Abstenção

      O última dia de provas da Fuvest 2010 registrou um total de 2.927 candidatos ausentes. O número corresponde a um índice de 7,78% de abstenção e é levemente superior ao registrado no primeiro (7,1%) e no segundo dia (7,39%). No total, participaram do processo seletivo 34.676 vestibulandos.

Fonte: www.r7.com

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
É um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, conclui que fará também uma sopa melhor. (Autor desconhecido)