Banner
Banner

Pessoal!

Acordamos hoje com a notícia que o ENEM  foi cancelado em função do vazamento de provas, que estavam sendo oferecidas ao jornal Estado de São Paulo por R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). (www.terra.com.br)

O Ministro da Educação e o presidente do Inep, orgão responsável, pelas provas decidiram cancelar então as provas do próximo final de semana.

As pessoas responsáveis pelas provas “acho" que esquecem que existem mais de 4 milhões de candidatos se preparando há meses para essa data e que envolvem uma serie de emoções e responsabilidades.

Famílias se mobilizam, cursos preparatórios se organizam e mais uma vez o desrespeito com os alunos acontece de forma escancarada.

Claro que a melhor saída, para esse momento, com a comprovação que houve vazamento das provas, foi a de cancelar, mas falo que o cuidado necessitava ser muito mais eficaz para que isso não ocorresse meses atrás.

Solidarizo-me com todos os alunos, pais e professores que trabalharam para esse final de semana e espero que o respeito aos alunos se restabeleça o mais breve possível.

Antes das novas datas saírem, não vamos desanimar e continuem mandando ver nos estudos.

Abraços a todos.

Fonte: Fernando Elias José  http://www.clicrbs.com.br/blog/

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Quereis ser felizes por um momento? Vingai - vos. Quereis ser felizes para sempre? Perdoai. (Lacordaire)