Banner
Banner

O dial do interior de São Paulo está com mais uma novidade. A 92.5 FM de Ipuã, cidade da região de Barretos, deixou de transmitir a programação da Rede Salvação desde a semana do dia 08 de janeiro de 2017. A frequência desde então passou a retransmitir a programação da Campestre FM 104.5 de Marília, emissora que conta com perfil voltado ao segmento sertanejo.

A Rede Salvação operava em 92.5 FM desde 2015 quando veio a substituir a Rede SIR FM, marca que ainda está presente em São Joaquim da Barra (104.1 FM) e Franca (93.5 FM).

Com a saída da Rede Salvação, a 92.5 FM passou a retransmitir a programação da Campestre FM de Marília, rádio que atua na região Centro-Oeste Paulista, tendo sua concessão partindo do município de Garça, cidade que fica próxima a Marília.

A Campestre FM conta com sua grade voltada ao segmento sertanejo e, com a aquisição da nova frequência, inicia o planejamento para a criação de uma rede estadual.

A cidade de Ipuã está em uma posição estratégica para o rádio nacional, uma vez que permite a abrangência de cidades das regiões de Barretos/SP, Franca/SP e Uberaba/MG.

A Campestre FM faz parte do grupo MJ Assessoria e Comunicação que tem o comando de Marcos Juliano Ferreira, empresário dos ramos de Comunicações, Publicidade e Marketing que esteve na cidade para anunciar atuação, confira o vídeo divulgado nas redes sociais:

Fonte: Tudo Rádio

 
Comentários (1)
RADIO CAMPESTRE
1 Seg, 29 de Janeiro de 2018 20:04
kaka
OLA AMIGOS , LOGO MAIS EM MEADOS DE FEVEREIRO ESTAREMOS INICIANDO AS ATIVIDADES DE ESTUDIO , COM LOCUTORES , PROMOÇÕES E MUITO MAIS , AGUARDEM ,UM FORTE ABRAÇO.

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
É morrendo e aprendendo! (Disse Camões quando à beira da morte, ao faltar velas, usaram tições em brasa.)