Banner
Banner

Nesta última semana, os prefeitos de Guaíra, José Eduardo Coscrato Lelis, e de Miguelópolis, Dr. Naim Miguel, se reuniram para cuidar das tratativas de formação de um consórcio, incluindo a cidade de Ipuã, para viabilização da implantação de um aterro sanitário integrado para atender aos municípios.

Através de um levantamento do volume de resíduos sólidos produzidos pelos municípios, a ser apresentado ao COMAN, Consórcio de Municípios da Alta Mogiana, espera-se conseguir os recursos para construção do aterro, observando-se todas as normas ambientais exigidas.

Devido ao alto custo da obra, acredita-se que esta forma de implantação em conjunto, possa ser a solução para acabar com o problema dos lixões a céu aberto, que tantos prejuízos causam ao meio ambiente.

Fonte: Rádio Cultura Guaíra

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Não sei se, com exceção da sabedoria, os deuses imortais ofereceram ao homem alguma coisa melhor que a amizade. (Cícero)