Banner
Banner

Na última segunda-feira, o time de futsal masculino de Ipuã foi até a cidade de Cajuru para disputar a grande final da Copa Record de Futsal 2017 Masculino – Série Prata – contra o time de anfitrião.

Esta foi a segunda final que o time de Ipuã comandado pelo técnico Gilson Batista enfrenta o time de Cajuru, comandada pelo técnico Marcio Buosi Gomes (Gim). Na primeira ocasião os times disputaram a grande final da Taça EPTV de Futsal e o jogo ficou empatado dando o título a Cajuru.

Desta vez o time de Ipuã, apesar de estar acompanhado de sua torcida que apareceu em massa, não apresentou o futebol apresentado durante o campeonato e perdeu para o time de Cajuru por 6 a 3 ficando novamente com o vice-campeonato.

Confira os gols na reportagem da TV Record Interior:

 

Fonte: TV Record / Dep. de Esporte e Turismo de Ipuã

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Se conheces o inimigo e te conheces a ti mesmo, não precisas de temer o resultado de cem batalhas. Se te conheces a ti mesmo, mas não conheces o inimigo, por cada vitória sofrerás também uma derrota. Se não te conheces a ti mesmo nem conheces o inimigo, perderás todas as batalhas. (Sun Tzu, A Arte da Guerra)