Banner
Banner

Na última quinta-feira, 02/11/2017, a Polícia Militar de Ipuã, foi acionada por uma pessoa que teve a sua bolsa e documentos furtados de dentro do seu veículo e que durante o período noturno, dois indivíduos teria invadido sua residência violentando-a e ameaçando exigindo dinheiro para devolver a bolsa e os documentos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria se recusado a entregar o dinheiro e os indivíduos foram embora, porém no dia seguinte, sexta-feira, 03/11/2017, pela manhã um dos indivíduos teria retornado a casa da vítima e novamente mediante ameaça e violência exigido que a vítima lhe entregasse dinheiro pra devolver a bolsa e os objetos furtados.

 

Diante de tais informações, os policiais militares Ronaldo e Azevedo, atenderam a ocorrência e com as informações e características dos indivíduos  localizaram um dos suspeitos que estava na posse dos objetos furtados, além de uma trouxinha de maconha.

O suspeito localizado foi conduzido até a delegacia e ratificado a prisão em flagrante por extorsão e encaminhado à cadeia de Franca.

 

Fonte: Paulinho Fernandes

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.(Adam Parfrey)