Banner
Banner

Por volta das 3:00 horas da madrugada do dia  04/10/2017, bandidos tentaram roubar a agência do Banco do Brasil situada na Av. Carlos Fernandes ao lado da Secretaria de Saúde de Ipuã.

Porém o assalto ao banco foi frustrado em razão da ação dos policiais militares Azevedo e Daniel.

Segundo informações da Polícia Militar os policiais militares que estavam em ronda estrategicamente programada, perceberam a movimentação estranha junto as imediações da agência seguida de uma explosão e agiram vindo a trocar tiros com um grupo de assaltantes.

Houve troca de tiros por quase 40 minutos e a quadrilha conseguiu fugir no sentido Ipuã – Ituverava (SP). Nenhum suspeito foi identificado. Projéteis ficaram espalhados na rua, e marcas de tiro estão nas paredes e portões dos imóveis vizinhos ao banco.

Em nota ao Portal Ipuã o Subtenente Messias e o Capitão Erivaldo da P.M. mensuram que o alvo dos bandidos seria o cofre do banco, pois os caixas eletrônicos permaneceram intáctos, com danos materiais nos vidros de acesso à agência.

Em nota, o Banco do Brasil informou que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e que "não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações".

 

Confira as reportagens das emissoras de TV clicando nos links, bem como a nota do Capitão Erivado da P.M.:


Balanço Geral – TV Record

Bom Dia Cidade – EPTV

Nota do Capitão Erivaldo da P.M.

 

Fonte: EPTV

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Na maior parte dos homens, as dificuldades são filhas da preguiça. (Samuel Johnson)