Banner
Banner

O Governo do Estado de São Paulo entregou, no último sábado, 16/09/2017, 197 novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto. Foram investidos R$ 15,5 milhões na aquisição dos veículos modelo GM/Trailblazer, 85 GM/Spin e 60 Fiat/Palio Weekend Adventure.

O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participaram da entrega das viaturas. Do total, 54 veículos serão destinados à região de Ribeirão Preto, 72 para a área de Bauru e 71 para municípios que fazem parte da região de São José do Rio Preto.

Na região, os municípios de Ipuã, Rifaina, Patrocínio Paulista, Ribeirão Corrente, Nuporanga, Franca, Igarapava, Ituverava, São Joaquim da Barra e Batatais receberão uma nova viatura para patrulhamento e operações da corporação.

Durante evento na cidade de São Carlos, Alckmin reafirmou o compromisso de São Paulo com a segurança pública: "Nós compramos mais de mil viaturas zero quilômetro para Polícia Militar, a maior aquisição da história do Estado. Estamos entregando hoje 197 veículos novinhos para PM da região. Enquanto, no Brasil inteiro, os indicadores de segurança pioram, os índices de São Paulo melhoram’’.

 

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Esquecer - se da morte e dos mortos é prestar um péssimo serviço à vida e aos vivos. (Philippe Ariès)