Banner

Já é tradição, encerrada a Festa do Peão de Barretos, os holofotes se viram para pequena cidade de Ipuã.

Com cerca de 15 mil habitantes a pequena cidade de Ipuã é conhecida por promover grandes festas e esse ano não poderia ser diferente.

Dentro da Expuã acontece o 34º Rodeio em Touros que além das tradicionalíssimas montarias contará com o Bole e Boi, atração genuinamente ipuanense onde dois times de futebol disputam uma partida de futebol na arena do rodeio com a participação de touros durante a partida.

Ainda dentro da festança acontece a XXVII Feira da Bondade que traz em sua repleta praça de alimentação, comidas, suvenires, e bebidas onde toda a renda líquida é revertida para instituições ligadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ipuã.

 

A Expuã acontece no completo Parque Permanente de Exposições Osvaldo Ribeiro de Mendonça em Ipuã e conta com mega estrutura com arena de shows com mega e palco alternativo, arena de rodeio, banheiros permanentes, estrutura de boate, praça de alimentação e estacionamento. A entrada para Expuã será gratuita, sendo que no sábado pede-se que levem 1 litro de leite longa vida que será doado ao Hospital do Câncer de Barretos.

Confira a programação da Expuã:

Esse ano a novidade fica por conta da Karoll Fest que promoverá com o apoio da tradicionalíssima Casa da Dinda, ‘A Festa da Festa’, ou seja, a pré-festa e o pós-festa ficarão por conta da Casa de Shows de Ipuã, Karoll Eventos, localizada ao lado do Recinto de Festas da Expuã, na Rodovia Paolino Clemente, km 1,2 s/n., em Ipuã-SP, com serviço de translado para aqueles que adquirirem os pacotes de entrada antecipados.

Confira a programação da pré-festa:

Confira a programação do melhor after:

Serviço de translado:

Pontos de Venda:

O Portal Ipuã adverte, ‘É proibido à venda de bebidas alcoólicas aos menores de 18 anos’ e ‘Se beber não dirija’.

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro. (Provérbio chinês)