Banner

Na madrugada desta segunda-feira, 28/08/2017, a Creche Municipal Fernando Romualdo situada na Av. Raimundo Joaquim Dourados, 87, no bairro da Capelinha em Ipuã, foi vítima de ações de vândalos.

A direção e funcionários da creche, ao chegarem à creche para iniciar o atendimento aos se depararam com a porta arrombada e um caos. Materiais pedagógicos, produtos de limpeza e até brinquedos foram danificados.

Nada foi levado, ou seja, foi apenas um ato de puro vandalismo com o fim de estragar os materiais cuja exclusiva finalidade é cuidar, educar, atender as crianças ipuanenses.

Devido à ação dos vândalos as atividades da creche foram suspensas. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e todas as providências estão sendo tomadas a fim de sanar todos os problemas que estas invasões tem causado.

Em nota ao Portal Ipuã, a direção da Creche Municipal Fernando Romualdo informou que as atividades e o atendimento serão retomados normalmente nesta terça-feira, 29/08/2017.

 

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
O homem que envelhece vai tomando gradativamente consciência de que não é eterno. Agita - se menos e, assim, os sons das vozes que vêm do além se fazem ouvir. (Romano Guardini)