Banner

Na última quarta-feira, 23/08/2017, por volta das 16:00 horas, em atuação conjunta das Polícias Militares de Ipuã, de São Joaquim da Barra e da Polícia Civil de Ipuã prenderam 3 indivíduos por furto à residências em Ipuã.

Segundo a Polícia Militar, 2 são de São José do Rio Preto e o outro é de São Joaquim da Barra com moradia em Ipuã.

No boletim de ocorrência 4 indivíduos estavam tentando arrombar o portão de uma casa em Ipuã quando um cidadão ipuanense, achou a atitude suspeita e acionou a Polícia Militar. No momento em que os policiais militares (Azevedo, Ronaldo, J. Campos, Ricardo, Caetano e subtenente Messias) chegaram ao local, os suspeitos assustaram e empreenderam fuga. Um dos suspeitos foi capturado na hora, outro fugiu para uma mata, mas acabou sendo capturado.

Um terceiro envolvido que é de São Joaquim da Barra, foi encontrado em sua residência em Ipuã, onde foram localizados vários objetos que são utilizados para arrombar portões, bem como produtos de origem duvidosa.

Um quarto indivíduo que também teria participado do referido delito fugiu e não foi encontrado.

O suspeito de São Joaquim manteve-se calado.

Já o outro suspeito, A.O.A., de 33 anos, morador de São José do Rio Preto, confessou para a polícia que os produtos encontrados na casa do suspeito de São Joaquim da Barra em Ipuã são furtados e que ele fazia parte de uma quadrilha de furtos na região e, ainda, indicou o suspeito de São Joaquim da Barra como o “cabeça” da quadrilha.

 

Confira a matéria do TVOZ:

Fonte: Polícia Militar de Ipuã

Vídeo: TVOZ

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças. (Autor desconhecido)