Banner

Segundo o Jornal da Franca, o Prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM), continua fazendo da Prefeitura de Franca, um seguro abrigo para seus correligionários e cabos eleitorais de toda a região.

Depois de nomear para cargos comissionados dos primeiro e segundo escalões, cabos eleitorais oriundos de suas campanhas a deputado estadual, de Cristais Paulista e Rifaina, mais um amigo de primeira hora é agraciado com um agradecimento em forma de cargo.

Através da Portaria nº 347, de 18 de agosto de 2017, Gilson acaba de nomear, para cargo comissionado na Secretaria de Desenvolvimento, o jovem Arnaldo Ribeiro da Silva Filho, como chefe do Setor de Política de Turismo. Ele tem apenas 19 anos, completados em fevereiro.

 

O novo assessor vem a ser justamente filho do atual presidente da Câmara de Vereadores de Ipuã, Arnaldo Ribeiro da Silva – Arnaldo da Lanchonete -, também do DEM.

Arnaldo pai, que atuou nas últimas três campanhas a deputado de Gilson de Souza, vem trabalhando como um dos braços direitos do prefeito de Franca no COMAM – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana -, do qual ele é presidente.

Arnaldo pai, veterano político de Ipuã, preside a Câmara de Vereadores daquela cidade pela terceira vez e sempre contribuiu para que Gilson fosse bem votado em sua cidade. Nas últimas eleições ele foi o segundo mais votado, com 586 votos.

Arnaldo Filho, apesar de morador em Ipuã, cita em seu perfil no Facebook que é estudante da Uni-Facef (Centro Universitário de Franca), porém sem indicativo de experiência para a área que vai ocupar, de políticas de turismo.


Fonte: Jornal da Franca - http://www.jornaldafranca.com.br/gilson-de-souza-da-cargo-a-jovem-de-19-anos-filho-de-aliado-politico-de-ipua#.WZpNwf6Epks.whatsapp

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo. (Maomé)