Banner
Banner

Ipuã está participando da 61ª edição dos Jogos Regionais que acontece na cidade de Sertãozinho, de 21 a 30 de julho de 2017. A delegação de Ipuã é composta por aproximadamente 70 atletas que disputam 7 modalidades: Atletismo Masculino e Feminino, Basquetebol Masculino Livre, Capeira Livre, Futebol Masculino Sub 20, Futsal Feminino Livre e Futsal Masculino Sub 21.

Os Jogos Regionais é uma competição realizada anualmente no mês de julho, pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Ipuã participa na região abrangida pelas Delegacias Regionais de Esportes de Barretos, Franca, Ribeirão Preto e Araraquara.

As equipes ipuanenses têm apoio total da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Abertura

A cerimônia de abertura dos Jogos foi realizada no dia 21, às 19:00 horas, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão) em Sertãozinho, com entrada aberta ao público e a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.

Na edição deste ano, 24 modalidades esportivas são disputadas e cerca de 5.200 atletas participam. Onze praças esportivas e cinco campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.

 

Alguns Resultados de Ipuã

Na modalidade atletismo feminino, salto em distância, o destaque ficou por conta de Maria Madaria da Silva que conquistou o 5º lugar (No atletismo feminino Ipuã ficou em 12º lugar na disputa entre 15 equipes).

Na modalidade atletismo masculino, os destaques são Lucas Silva Vieira que ficou em 9º lugar no salto em distância masculina e em 9º lugar na prova dos 200 metros rasos e Wallace Gabriel Vital que ficou em 1º lugar na modalidade salto em altura (No atletismo masculino Ipuã ficou em 13º lugar na disputa entre 19 equipes).

No basquete masculino livre, Ipuã perdeu para Américo Brasiliense por 62 a 11 e para Franca por 131 a 10 e foi eliminado na fase de grupos.

No futsal feminino, Ipuã venceu Restinga por 4 a 0; perdeu para Batatais por 7 a 1 e empatou contra Barretos em 2 a 2, sendo eliminado na 1ª fase da competição.

No futebol masculino perdeu para Cristais Paulista 4 a 0 e perdeu para Américo Brasiliense po 3 a 0

No futsal masculino sub 21, na 1ª fase Ipuã venceu Tabatinga por 7 a 2; perdeu para Bebedouro por 4 a 2; venceu Morro Agudo por 5 a 4 se classificando para as oitavas de final em segundo lugar em sua chave. Nas oitavas de finais venceu Barretos por 6 a 3. Nas quartas de finais venceu Altinópolis por 1 a 0. E na semi-final pega o vencedor do jogo entre Terra Roxa ou Américo Brasiliense.

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
É um grande privilégio ter vivido uma vida difícil. (Indira Gandhi)