Cidade - Cidade

Mais um acidente de natureza grave foi registrado nas rodovias da região. Desta vez o fato ocorreu na Estrada Vicinal Capitão Custódio de Lelis Silva (SPV 111) na altura do km 6 que liga a cidade de Guaíra a Ipuã.

Segundo informações o condutor do veículo C-3 W.A.R.J. de 36 anos seguia pela estrada no sentido Ipuã a Guaíra quando em uma curva perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária vindo a colidir frontalmente com uma Perua Kombi que transportava trabalhadores de uma usina. Com a colisão a Perua chegou a tombar além do acostamento deixando os cinco ocupantes feridos.

Quatro das vítimas conseguiram sair do interior da Perua e uma delas ficou presa entre as ferragens. Foram acionadas as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Barretos para o desencarceramento da vítima que estava presa. Segundo o Sargento Fausto devido a distancia eles acionaram apoio do SAMU de Guaíra e duas ambulâncias de uma usina também deram apoio no socorro às vítimas que já estavam fora da Perua. Ainda segundo o sargento com a chegada deles ao local foi constatado que com apoio de um caminhão muck eles conseguiram abrir a porta da Perua e fazer a retirada da outra vítima.

Ficaram feridos no acidente Antônio Donizeti Bento dos Santos de 55 anos que dirigia a Perua e os passageiros Rodrigo Camargo Zago de 33 anos, Ricardo da Silva Carvalho de 29 anos, Gilvan Lourenço de Camargo de 42 anos e Devanir Laureano Garcia de 56 anos. Todas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro da cidade de Guaíra com fraturas e escoriações pelo corpo.

Os dois veículos foram parar além do acostamento e ficaram completamente destruídos por sorte não houve registro de vítimas fatais pelo local. O condutor do automóvel não se feriu e foi levado à delegacia para confecção do boletim junto ao Plantão Policial da cidade de Guaíra.

Fonte e Fotos: http://www.portalnbr.com.br/index.php/2324-mais-um-acidente-grave-e-registrado-nas-rodovias-da-regiao-deixando-5-pessoas-feridas

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Banner
Parceiro - Prof. João Paulo
Banner
Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - Fogo no Brete
Banner
Pensamentos
É quando nos esquecemos de nós mesmos que fazemos coisas que merecem ser recordadas. (Autor desconhecido)