Banner
Cidade - Cidade

Mais um acidente de natureza grave foi registrado nas rodovias da região. Desta vez o fato ocorreu na Estrada Vicinal Capitão Custódio de Lelis Silva (SPV 111) na altura do km 6 que liga a cidade de Guaíra a Ipuã.

Segundo informações o condutor do veículo C-3 W.A.R.J. de 36 anos seguia pela estrada no sentido Ipuã a Guaíra quando em uma curva perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária vindo a colidir frontalmente com uma Perua Kombi que transportava trabalhadores de uma usina. Com a colisão a Perua chegou a tombar além do acostamento deixando os cinco ocupantes feridos.

Quatro das vítimas conseguiram sair do interior da Perua e uma delas ficou presa entre as ferragens. Foram acionadas as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Barretos para o desencarceramento da vítima que estava presa. Segundo o Sargento Fausto devido a distancia eles acionaram apoio do SAMU de Guaíra e duas ambulâncias de uma usina também deram apoio no socorro às vítimas que já estavam fora da Perua. Ainda segundo o sargento com a chegada deles ao local foi constatado que com apoio de um caminhão muck eles conseguiram abrir a porta da Perua e fazer a retirada da outra vítima.

Ficaram feridos no acidente Antônio Donizeti Bento dos Santos de 55 anos que dirigia a Perua e os passageiros Rodrigo Camargo Zago de 33 anos, Ricardo da Silva Carvalho de 29 anos, Gilvan Lourenço de Camargo de 42 anos e Devanir Laureano Garcia de 56 anos. Todas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro da cidade de Guaíra com fraturas e escoriações pelo corpo.

Os dois veículos foram parar além do acostamento e ficaram completamente destruídos por sorte não houve registro de vítimas fatais pelo local. O condutor do automóvel não se feriu e foi levado à delegacia para confecção do boletim junto ao Plantão Policial da cidade de Guaíra.

Fonte e Fotos: http://www.portalnbr.com.br/index.php/2324-mais-um-acidente-grave-e-registrado-nas-rodovias-da-regiao-deixando-5-pessoas-feridas

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Banner
Parceiro - Prof. João Paulo
Banner
Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - Fogo no Brete
Banner
Pensamentos
Na raiz de quase todas as misérias materiais e, sobretudo, morais, está uma falta de amor, uma fome de afeição que não foi satisfeita. (Georges Arnold)